Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de abril de 2024

MURILO ESTÁ BADALADO EM CURAÇÁ

 

Foto: Reprodução/Murilo Bomfim 
 
Enquete do Blog Curaçá Oficial deu Murilo de novo https://curacaoficial.com.br/enquete/
O pré-candidato a Prefeito de Curaçá, Murilo Bomfim (PT), tem conquistado grande visibilidade naquele Município, é o que se observa nas redes sociais e nos blogs da região. Ele tem participado de entrevistas, lives, inclusive com o Governador Jerônimo Rodrigues, tudo com grande audiência e agora, o grande destaque dele está nas populares enquetes.

Pelo que se percebe, o nome dele tem sido aprovado em todas as enquetes de blogs, blogueiros(as) e nos perfis do Instagram de diversos curaçaenses. Isso tem mobilizado muitos eleitores locais e o nome de Murilo está aprovado em todas e com larga vantagem ante seu rival, o pré-candidato Adriano Araújo (Podemos).
 
A última disputa foi no principal blog do Município, o "Curaçá Oficial", que teve uma votação superior a 5 mil participações, ficando Murilo com cerca de 64% das escolhas. Entramos em contato com Murilo para tratar do assunto e ele nos respondeu: "Eu agradeço o carinho de todos, a consideração. Gratidão, minha gente, a vocês. Sei que isso faz parte, mas temos é que seguir com nosso trabalho, pois ainda temos muito a fazer. Peço a nossas amigas e amigos que se mantenham unidos no nosso objetivo que é fazer uma boa pré-campanha e depois campanha. Vamos juntos. Um forte abraço em vocês", concluiu Murilo.

 
Fonte: Ascom Murilo 

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara