Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Em entrevista a Rádio Luz do Sertão de Uauá, Marcos Lobo, sinaliza que colocará seu nome à "disposição da comunidade", para ser avaliado em 2020.

Marcos Lobo e Jorge Lobo em entrevista na Rádio - Foto: reprodução/ internet

Marcos Lobo, irmão do ex-prefeito de Uauá Jorge Luiz Lobo Rosa, sinalizou em entrevista à Rádio Luz do Sertão no programa amanhecer sertanejo de Valdemir Batista, hoje sexta-feira (21) que: "colocará seu nome à disposição da comunidade, para ser avaliado em 2020".
Hoje na cidade Marcos Lobo integra o grupo de oposição a gestão municipal, além de ter uma boa relação política com os demais outros grupos políticos da cidade.
Através de mensagens de whatsapp, vários ouvintes parabenizaram à entrevista a exemplo do vereador José Antônio, suplente de vereador Mário Oliveira, Moisés de Aldemira, Presidente da Câmara de vereadores Rodrigo de Zé Mário. Entre outros que estiveram pessoalmente nas dependências da rádio, para acompanhar as entrevistas.

No andamento da entrevista o ex - prefeito Jorge Lobo, que perdeu as eleições do último pleito eleitoral em (2016), lembrou que foi o único prefeito da história política de Uauá, que se elegeu consecutivamente, por dois mandatos prefeito de Uauá nos anos de (2004 a 2012) e deu apoio total ao seu irmão Marcos, nessa nova jornada.

Outra foto:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara