Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Alexandre Frota quer Pabllo Vittar ministra da Mulher no lugar de Damares Alves


O ator pornô e ex-bolsonarista ‘convertido’, Alexandre Frota, vem demonstrando uma completa mudança de opinião e de postura. Não se sabe se foi por tomada de consciência ou por oportunismo. De uma hora para outra ele largou o bolsonarismo retrógrado e começou a defender a liberação geral dos costumes contra o falso moralismo.

Pois, agora ele sugeriu que a drag queem Pabllo Vittar seria melhor ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos de que a atual carola Damares Alves.
“Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, sugeriu Frota.
A fala de Frota foi uma resposta a Pabllo que disse “sentir vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”.
Não resta dúvida que VIttar respeitaria melhor a diversidade e os diretos humanos do que Damares. Também não se discute que essa versão do Frota é muito mais divertida.
Com informações do F5.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ