Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Surpresa em Uauá! Rosevaldo Loiola (PSC) será o vice na chapa de Lindomar Dantas

Foto: reprodução/facebook

Incrível! em convenção partidária do PSC realizada nesta terça-feira (15), confirmou o nome de Rosevaldo Loiola a vice-prefeito na chapa do PCdoB, que terá Lindomar Dantas como candidato a prefeito a reeleição. Realmente pegou a população uauaense de surpresa, levando em consideração que Rosevaldo foi ao longo de 3 anos e 9 meses oposição ferrenha ao atual prefeito municipal e hoje foi anunciado em ambas as convenções que estão juntos.

De acordo com a repórter Srª. Mikey, "Como tinha falado ontem segunda-feira (14), o bambu ia gemer hoje na política de Uauá e foi o que aconteceu, Rosevaldo se uniu a Lindomar Dantas, já o partido republicanos não teve êxito em conseguir emplacar um vice na chapa do atual gestor, João Alves do PSD saiu de cena e agora vai apenas apoiar a reeleição de Lindomar e a eleição do seu irmão Juscelino Alves. Ou seja, as indecisões na política da capital do bode acabou e agora vai começar a  guerra política pra valer, diante de 4 chapas", informou.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

  1. Já vi que na politica tem de tudo, mais se for para o bem de nossa Uauá vamos em frente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara