Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Uauá: Prefeito Marcos Lobo faz discurso acalorado e contundente, e enaltece parceria em visita do governador, (Confira todas as fotos do evento)

Foto: reprodução/Portal UauáWeb

Na última quarta-feira (27), o prefeito de Uauá Marcos Lobo, o vice-prefeito Moisés Ribeiro, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e gestores das cidades circunvizinhas recepcionaram o Governador da Bahia Rui Costa. Onde veio até a capital do bode após 6 anos, inaugurar obras e anunciar novos investimentos.

Marcos Lobo foi contundente, aproveitou o momento para agradecer a parceria com o governador Rui por sempre estender a mão ao povo da cidade de Uauá, onde disse, “Temos que agradecer ao governador e sua equipe pelo carinho e atenção, em nome do povo quero agradecer também ao deputado estadual Roberto Carlos que nos ajudou abrir as portas dos gabinetes das secretarias do governo do estado da Bahia.”

Em um momento ele foi acalorado analisando a gestão de antes e depois onde disse, “O município de Uauá viveu no atraso nos últimos quatros anos, foram momentos de inércia, mas no dia 15 de novembro o povo levantou a bandeira elegendo para prefeito Marcos Lobo e Moisés como vice para conduzir os destinos desta cidade com muito trabalho e respeito. Na primeira semana de governo, a primeira coisa que fiz foi pegar na mão do senhor Governador porque Uauá precisava de socorro para sair da UTI”, disparou Marcos Lobo, logo após foi seguido de aplausos pelo público presente. Abaixo demais fotos do evento com o Governador da Bahia.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

















0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara